ABAMACK realiza Café para ex-alunos do Direito-Mack
Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ABAMACK realiza Café para ex-alunos do Direito-Mack

A ABAMACK, entidade representativa dos antigos estudantes da Faculdade de Direito do Mackenzie, promove amanhã (28) seu primeiro AbaCoffee, evento voltado ao networking dos ex-alunos do Direito-Mack.

O Justificando estará presente com seu Diretor de Redação, Brenno Tardelli, que palestrará sobre a experiência de criar um portal de notícias jurídicas.

Idealizado pela ABAMACK, a entidade representativa dos antigos estudantes do Direito-Mack, o AbaCoffee tem o objetivo de ser um momento de encontro, networking e troca de ideias sobre empreendedorismo, futuro e a carreira de ex-alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie.

O meeting terá sua primeira edição dia 28/11/2015 (sábado), das 9h10 às 11h, no Centro Histórico e Cultural do Mackenzie (Prédio 01 – Campus Higienópolis).

O Coquetel:    
Será servido pelo “College Café” e terá: Croissant misto e frango; pão de batata de requeijão e peru com queijo branco; chipa; mini quiche alho poro e palmito; Carolina; Doce lua e mel limão e maracujá; frutas; café; leite; suco de laranja e achocolatado.

Palestras TED:           
Serão realizadas duas palestras durante o evento, no estilo TED, com duração de no máximo 10 minutos.

“Um pouco do que aprendi sobre gestão de crises enquanto meus amigos passaram dias perdidos na serra do mar“.          
Guilherme Sartori Testa, 29 anos, advogado formado na turma de 2009 do Mackenzie, sócio fundador do Carvalho & Testa Advogados, pós-graduado em Direito Imobiliário. Foi tesoureiro do Centro Acadêmico João Mendes Jr. em 2007.

“A experiência de fundar um portal jurídico de notícias”

Brenno Tardelli          
Advogado, 25 anos, fundador e Diretor de Redação do Portal de Notícias jurídicas “Justificando.com”. Contará como foi sua experiência na construção do Portal e quais as dificuldades de ser empreendedor no mundo do direito.

Presença Especial: Estudantes da Primeira Turma do Mackenzie (1955) e Roberto Tardelli (Ex-Promotor de Justiça e atualmente advogado da banca TGC – Tardelli, Giacon e Conway0

Baú do Centenário:    
Durante o evento, o Baú do Centenário, cápsula do tempo que se fechará esse ano e será reaberta apenas em 2055, estará no local para receber documentos e memórias.

Inscrição e vagas:      
O evento é limitado para 70 pessoas e é TOTALMENTE GRATUITO.

É condição indispensável para participar ser ex-aluno ou formando (2/2015) da Faculdade de Direito do Mackenzie.

As inscrições já começaram e vão até o fim das vagas. Para se inscrever, mande um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: (i) Nome Completo; (ii) E-mail; (iii) Telefone; (iv) Empresa/Escritório/Órgão que trabalha; (v) Cargo que ocupa; (vi) Ano que se formou no Direito-Mack.

O interessado apenas será inscrito se enviar as informações por completo. A inscrição apenas é efetivada com o e-mail resposta.

Sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]
Av Paulista, 1776, 13º andar, Cerqueira César
São Paulo/SP, 01310-200