UFRJ oferece curso de comunicação comunitária para moradores da favela
Segunda-feira, 16 de maio de 2016

UFRJ oferece curso de comunicação comunitária para moradores da favela

O Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (NIDES) e o Núcleo de Solidariedade Técnica da UFRJ (Soltec/UFRJ), em parceria com os moradores do conjunto de favelas da Mare, realizará em junho e julho deste ano o  curso de Comunicação comunitária direcionado especialmente os aos moradores do local. 

As aulas do curso "Favela Fala" acontecerão na Nova Holanda, aos sábados, em tempo integral. Além da discussão de assuntos do dia a dia da comunicação e das favelas, o curso também trará aulas técnicas, como o de fotografia, produção de vídeos e outras. Tudo isso gratuitamente. 

"Acreditamos que a Comunicação é um direito negado a muitos de nós. Assim, a prática da Comunicação Comunitária é uma forma de luta pelo direito de não só receber informações, mas produzir comunicação, diálogo, "falar com". Muitos e muitos moradores das favelas cariocas já estão armados dessa poderosa ferramenta. Afinal, a Favela Fala, grita, luta", diz o site do evento.

Para se inscrever, o candidato deve preencher esta ficha de inscrição até o dia 24 de maio. A resposta sobre os selecionados será divulgada ao final do mês

Segunda-feira, 16 de maio de 2016
COMPARTILHE

Tweet
Share
Google

APOIO

Apoiadores
Seja um apoiador

ANUNCIE

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 145 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

[email protected]
Av Paulista, 1776, 13º andar, Cerqueira César
São Paulo/SP