“Pela carinha, quando for demitida, poderá fazer faxina em casa”, afirma promotor de SP sobre desembargadora
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

“Pela carinha, quando for demitida, poderá fazer faxina em casa”, afirma promotor de SP sobre desembargadora

O promotor de Justiça Rogério Zagallo voltou ao Facebook a se manifestar nas redes sociais de maneira preconceituosa. Neste domingo (8), Zagallo escreveu em um post do advogado Caio Arantes que uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas tem cara de empregada doméstica. 

Arantes compartilhou em sua página pessoal do Facebook uma notícia do jornal O estado de São Paulo que acusa a desembargadora de ser ligada a uma facção criminosa. “Pela carinha, quando for demitida poderá fazer faxina em casa. Pago R$ 50,00 a diária”, disse o promotor.

 

rogerio-zagallo-comentario-faceb

 

Não é a primeira vez que Zagallo protagoniza episódios como esse. Em junho de 2013, na época em que manifestações populares levaram milhões de brasileiros às ruas, Zagallo postou em sua página pessoal do Facebook uma mensagem de ódio, incitando a violência explícita contra os manifestantes.

“Estou há duas horas tentando voltar para casa mas tem um bando de bugios revoltados parando a Avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros. Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da puta eu arquivarei o inquérito policial. Petistas de merda. Filhos da puta. Vão fazer protesto na puta que os pario… Que saudade da época em que esse tipo de coisa era resolvida com bala de borracha nas costas dos merdas…” – Promotor de Justiça Rogério Zagallo.

Em dezembro de 2014, ele foi suspenso por 15 dias por ter postado uma mensagem considera ofensiva pelo Conselho Nacional do Ministério Público. No entanto, o promotor continua a exercer seu cargo no Tribunal do Júri de São Paulo.

Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
COMPARTILHE

Tweet
Share
Google

APOIO

Apoiadores
Seja um apoiador

ANUNCIE

Aprox. 500 mil visitas mensais. 117 mil curtidas no Facebook. Newsletter com alcance de 105 mil pessoas.

CONTATO

[email protected]
Av Paulista, 1776, 13º andar, Cerqueira César
São Paulo/SP