Judiciário e Política | Justificando Entrevista Wadih Damous
Terça-feira, 21 de março de 2017

Judiciário e Política | Justificando Entrevista Wadih Damous

O Justificando recebeu em seus estúdios o Deputado Federal pelo PT-RJ e ex presidente da OAB/RJ Wadih Damous para um bate papo sobre os projetos de lei do Deputado, sua visão sobre as carreiras jurídicas, os rumos da advocacia e da esquerda.

O parlamentar que é um dos mais ligados à pauta do direito, sendo representativo da linha crítica do direito, defendeu as 11 medidas civilizatórias, leis protocoladas por ele na última semana, mas que sofreu uma série de críticas da grande imprensa. Entenda os projetos.

Wadih é crítico da nomeação de Alexandre de Moraes ao Supremo e reconhece a culpa do PT na composição de uma das piores cortes dos últimos anos. Destaca a atuação de Gilmar Mendes, a quem chama de “jagunço”.

O deputado lamenta os rumos da OAB, que apoiou o impeachment e tem sido silente e cúmplice dos retrocessos diários que estão sendo impostos. Ao final, Wadih vê esperança nas recentes manifestações contra a reforma na previdência para tentar virar o cenário que anda tão desanimador.

Terça-feira, 21 de março de 2017
COMPARTILHE

Tweet
Share
Google

APOIO

Apoiadores
Seja um apoiador

ANUNCIE

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 145 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

[email protected]
Av Paulista, 1776, 13º andar, Cerqueira César
São Paulo/SP